Comentando (Segunda Temporada)- 9° Edição: Como anda a relação entre Sandryelle Rodrigues e Karol Rodrigues?

A 9° Edição do Comentando, marca registrada do blog, já está no ar! Nesta edição, o assunto escolhido foi a relação entre Ana Karoline Rodrigues Pereira e Sandryelle Rodrigues, que são minhas primas. Confira abaixo:


 A Relação de Sandryelle Rodrigues e Karol Rodrigues sempre foi muito turbulenta, que nem a minha com Maria Eduarda Silva.



Elas que são minhas primas por parte de pai, são ótimas pessoas que eu admiro demais! Na minha opinião, a relação delas é muito "doida".


Tem hora que elas se entendem, se falam, conversam como primas. Mais tem horas que elas brigam, e aí surge uma relação turbulenta.


Na minha opinião, a relação dessas duas é para sempre, são primas que mesmo com as brigas, nunca vão deixar de se entender. Na minha opinião, são pessoas especiais que eu amo muito. Eu acho que elas são pessoas de bem, e eu admiro muito.


+ Comentando: Na próxima edição, Rafaela Cabral foi a escolhida. Aguarde!


Comentários

karol disse…
^^ amei mas a nossa relação, relação n amizade sla omi n é turbulenta essa doida ai entrou no meu s2 n so como prima mas como uma amiga muito especial e n quer sair mais eu amo muito ela!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano