DESABAFO: Décio está desesperado com o rumo que sua vida está tomando!

Eu, nunca pensei que na minha vida eu iria passar por tantas humilhações. Na minha vida, eu nunca pensei que ia ser odiado por tantas pessoas. Nunca imaginei nada disso. Só imaginava que era bom machucar as pessoas. Mais, será que valeu a pena? Não. Eu nunca pensava nas pessoas que eu estava machucando. Eu só pensava em mim. Eu sempre xingava as pessoas por que eu achava que aquilo era a coisa certa para se fazer.

Mais não! Não era a coisa certa. Décio sempre estava fazendo a coisa errada. Mais eu estou arrependido de todos os meus atos. Eu sempre pensei que machucar as pessoas era bom. É que eu sempre levei um esquema na minha vida: Ser legal com quem é legal comigo e Ser chato com quem é chato comigo. Mais eu notei que era um grande erro o que eu estava fazendo.


Por muitas vezes, eu pensei que xingar as pessoas era bonito, bom, que eles não iriam ficar machucados. Para mim, eu nunca pensei nisso. Eu sempre pensava assim: Décio, machucar as pessoas é a coisa certa!



Mais só agora, a ficha caiu. Eu machuquei, maltratei e até, pisei sobre as pessoas. Errei muito nessa minha vida. Mais, isso foi por que sempre as pessoas não souberam gostar de mim. Eu posso ter errado um bocado, mais nunca pensei que seria uma coisa que interferisse tanto na minha vida. E eu realmente tenho que admitir: Eu estou desesperado com o rumo que a minha vida está tomando. Eu nunca pensei em nada que eu fazia com as pessoas. Sempre achei que fazia a coisa certa. Mais não estava fazendo a coisa certa.


Eu queria que as pessoas pudessem se colocar no meu lugar e começassem a pensar que eu errei, mais eu quero mudar. Eu não estou falando isso a toa e sem motivo, não! Estou falando isso por que as pessoas sempre acham que eu xingo, bato, erro por causa que eles gostam de me tratar mal.

Minha opção de vida é ser amigo, eu nunca gostei de brigar, nunca fui de xingar ninguém! Eu queria chegar na escola, no intervalo, ter um amigo pra conversar, pra desabafar. Eu sei que muita gente está me tratando bem, como Rafael Fernandes, Gabriel Vitor, Rafaela Cabral, Inayara Raquel, Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda Pinto, Vanessa Vitória, Erick Duarte, entre outros, mais ainda tem gente me tratando mal.


Na foto acima, está uma das pessoas que tanto me xingam, me maltratam: Fernando Siqueira. Esse boy tem uma implicação muito grande comigo, mais eu nunca faço nada com ele.


Outra pessoa que tem uma implicação infernal comigo é Edivanil Diniz, um cara que desde que eu cheguei na CNEC tem um ódio comigo. Eu e ele sempre brigamos, mais é por que ele não sabe me tratar bem.


Ele diz que o único mal que eu fiz para ele foi ter nascido, mais eu pergunto: Por que ele sempre me maltrata, como se eu fosse bicho?


Ele vive praticando Bullying comigo. Me xinga de vários palavrões e quando eu vou revidar,ele sempre me bate. Essa semana ele me aperriou tanto que eu mandei ele tomar naquele canto. Ele me xingou, e eu revidei e sabe o que ele fez? Me deu um chute que tá doendo até hoje! 


Esse Edivanil sempre me tratou mal por preconceito. Mais eu não consigo entender, por que eu nunca maltratei esse cara. Pelo contrário, eu sempre quis ser amigo dele, mais é que ele quer o contrário: que a gente fique brigando. Edivanil pra mim, é muito chato. Tem até hora que eu acho que só por causa que eu tou querendo mudar, ele quer fazer com que eu me descontrole e comece a ser aquele mesmo Décio. Eu sei que muitos vão me criticar, mais é uma possibilidade que eu acho que justifica ele ter essa implicação comigo. Se eu quero ser amigo dele? Claro que quero, mais ele não quer... Vou fazer o quê?


Eu sei que muitas pessoas me tratam mal por causa do Preconceito e por não me conhecer direito. Tantas pessoas me tratavam mal no passado, mais hoje que me conhecem direito. Se vocês me conhecem direito, vocês iriam notar que eu não gosto de brigar, por que se eu gostasse eu brigaria com todos e quem sabe, não estaria fazendo esse Desabafo. Eu não me considero fraco, mais tem coisas que a gente tem que desabafar.


 Eu sempre achava que a vida era só brigar e brigar, mais com a ajuda de Rafael, que eu já falei tanto aqui no blog sobre ele, eu comecei a ter uma outra impressão sobre o mundo. Na minha opinião, Rafael Fernandes me ajudou um bocado.


Eu acho que se Rafael não tivesse me dado umas dicas, eu ia ser um cara solitário, sem sentido, por que Rafael Fernandes, me ajudou pra caramba. Rafael Fernandes sempre me deu muitas dicas e em conversa com ele, dia 21 de abril, um mês depois da nossa primeira conversa veio à tona que eu deveria ser mais amigo e parar de ter Recaídas.


Eu admito: ando tendo muitas recaídas que não estão sendo boas pra mim, mais eu estou tentando apagar todas as manchas do antigo Décio. Eu garanto a todos vocês que eu quero ser AMIGO de todos vocês. Mais para isso, eu queria que o respeito fosse um dos fatores. Quem quiser virar meu amigo, pode me procurar, por que eu não gosto de brigar. Nunca gostei de brigar. Só briguei por causa que achava isso bom e por que as pessoas me provocam. Se ninguém me provocasse como estão provocando, eu não estaria com tantas brigas.


Eu já errei muito, como eu ando falando e repetindo. Muitos das pessoas que viraram meus amigos não querem conversar comigo via- vida real. Eu não entendo: Por quê? Muita gente conversa com seus amigos. Menos eu! Eu queria que todo mundo colaborasse comigo. Eu queria que todo mundo soubesse que minha intenção nunca foi machucar ninguém, pois essa não é a minha natureza. Pelo Contrário, se eu machuquei, eu quero curar as feridas que ficaram ao longo do tempo. Eu espero que todo mundo me compreendam... Por que eu não estou mais aguentando mais nada... Estou desesperado, por que eu quero ser amigo de todos e todos estão contra mim. Eu nunca quis maltratar ninguém, por que eu não gosto de ser maltratado. 


Se eu maltratei, vamos sentar e conversar, por que eu não quero resolver nada na base da briga. Na minha vida, a intenção não é machucar, maltratar, esculhambar ninguém. Eu quero ser amigo de todos, por que a amizade é o recurso mais importante na vida do ser humano e é isso que eu mais desejo. Eu não quero brigar com ninguém, se eu briguei, me desculpe. Eu nunca quis machucar ninguém, espero que compreendam.


Eu quero ser amigo de todos, como eu já disse. Se todos fossem meus amigos, eu seria muito grato... Mais quase ninguém quer... Eu não suporto mais ter que xingar ninguém! Eu xingo por que é impulso, mais eu vou me controlar.


Eu peço perdão a todos pelos meus erros, eu sei que eu errei demais, mais os meus erros eu quero consertar. Peço o perdão de todos! E por favor, virem meus amigos! Eu estou muito triste por não ter tantos amigos.


Eu vejo tantas pessoas sendo tratadas bem, uma relação de conversa. Eu vejo que quando eu me aproximo de algumas pessoas, elas me dão um gelo. Eu fico muito triste por que eu nunca esperaria isso de muita gente. Eu sempre vejo várias pessoas com uma relação boa. Nos trabalhos em dupla, ninguém me chama, por quê? Eu sou muito inteligente, eu não quero ser tratado mal!


Eu prometo: se vocês me derem uma chance, eu poderei provar que sou um amigão! Agora, por favor, confiem em mim! Eu quero ser amigo de todos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?