Comentando (14° Edição): Como definir Flávia Pereira, professora de Ciências?

Depois de comentar seus colegas nas edições anteriores do nosso quadro, hoje eu resolvi fazer uma coisa bem diferente. Em vez de eu comentar sobre os meus colegas, eu resolvi comentar sobre Flávia Pereira, a minha professora de Ciências, que está com a nossa turma desde 2010.


Para mim, Flávia é uma ótima professora, ensina super bem os conteúdos e também acho que ela gosta da sua profissão. Flávia é uma professora super diferente de todas! Tem um jeito único de trabalhar com a gente. Acho que ela é uma das melhores professoras atuais do quadro de professores CNEC 2012. 


Essa professora merece uma nota 10,0, por que ensina super bem, além de ser super legal e uma ótima amiga para nós, alunos, que sabemos que podemos confiar nelas para o que der e vier. 

Comentários

dudah disse…
muito bem decio
nao tem como falar ruim de flavia
otimo trabalho!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano