Comentando (13° Edição): Como definir Rafael Fernandes?

Está no ar a 13° Edição do Comentando, que está comentando vários colegas do Décio Lucas, e agora, vamos comentar sobre Rafael Fernandes, um cara muito legal e meu amigo! Confira:


 Bom, para definir Rafael Fernandes é preciso uma análise profunda sobre esse cara. Para mim, Rafael Fernandes já foi um cara muito chato, mais eu comecei a ter uma nova impressão sobre ele em Fevereiro de 2012, quando ele começou a demonstrar que queria ser um amigo meu. Eu comecei então a tratar ele bem. Em Março de 2012, quando eu pedi a Rafaela Cabral o e-mail de Rafael Fernandes, eu comecei a conversar com ele.


E a partir daí, surgiu uma grande amizade. Mais, eu acho que eu ainda tenho muito que mudar para ter uma amizade grande com ele. 


No dia 21 de Março de 2012, eu comecei a conversar com ele, e ele começou a me dar umas dicas. E claro, eu comecei a seguir algumas dessas dicas. Embora eu não tenha seguido todas, eu acho que é só o começo.


E ele deu mais uma prova de amizade no dia 04 de Abril de 2012, quando dois garotos estavam enchendo meu saco e querendo bater em mim e claro, ele me ajudou a me livrar deles. Eu acho que se não fosse Rafael, eu teria levado pelo menos alguns xingamentos e até agressões. Na minha opinião,Rafael é pra mim um grande amigo que me ajuda muito! Eu acho que Rafael Fernandes pode ser um grande amigo e ainda: podemos ser amigos de verdade!


VALEU, RAFAEL! Você me ajudou muito, boy! Você sempre será um grande amigo para mim.


ORIGINAL PUBLICADO ÀS 20:16 DO DIA 20 DE ABRIL.
EDITADO PELA ÚLTIMA VEZ ÀS 15:42 do dia 21 de Abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano