GABRIEL VITOR: O Que falar sobre ele?

Gabriel Vitor. Esse é o nome do meu melhor amigo atualmente. Hoje, ele é um grande amigo. E hoje, eu vou comentar sobre esse boy! 

Gabriel Vitor entrou na CNEC esse ano. Eu sempre achava que nunca ia ter amigos, mais quando eu mandei um convite para ele me adicionar no MSN, ele aceitou. E quando a gente começou a conversar, ele resolveu virar meu amigo. 


Eu ajudei muito Gabriel Vitor na semana passada, quando o MSN dele começou a ter alguns problemas, como ter pegado um vírus e também ter um problema com um programa que eu enviei para ele.


Na minha opinião, Gabriel Vitor é um grande cara, que eu acho que é um grande amigo. Sempre serei amigo dele e ajudarei ele no que der e vier. Valeu Amigo!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano