Comentando (Segunda Temporada)- 5° Edição: Karol Rodrigues é a escolhida!

Já está no ar a quinta edição do Comentando! E agora, eu vou comentar novamente pela 3ª vez sobre minha prima, Ana Karoline Rodrigues Pereira. Já posso dizer: é uma opinião totalmente diferente das outras duas.

Karol Rodrigues, como é mais chamada, sempre brigou comigo, desde que a gente era pequeno. Desde que a gente era pequeno, a gente sempre gostava de brigar. 


Em Janeiro de 2010, eu recebi a mensagem que iria estudar na CNEC com Karol. Foi uma surpresa totalmente nova, nunca tinha imaginado isso. Mais, tudo começou bem, mais não demorou muito para a gente se desentender. Brigas, xingamentos e muitas outras coisas fizeram a gente ficar com raiva um do outro.


Mais hoje, Abril de 2012, a minha opinião sobre ela é totalmente diferente. Eu acho que Karol é uma ótima pessoa, de bem, e que é uma prima excelente, mais eu nunca tinha notado isso. Eu sempre gostava de seguir ela entre Fevereiro de 2010 e Dezembro de 2011. Mais, em Março de 2012, a ficha caiu e eu finalmente enxerguei que eu tinha abrido uma ferida entre mim e ela. Por isso, hoje, a gente finalmente se entendeu.


Karol Rodrigues é uma ótima pessoa, só eu que não tinha notado ainda.


+ Comentando: Na próxima edição - 6° Edição -, o comentário é sobre a Professora Francine, de Português. Aguarde!

Comentários

dudah disse…
kkkkk'
nunca tinha percebido isso!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?