Comentando (Segunda Temporada)- 17° Edição: O Que falar de Antônio Modesto, irmão de Décio Lucas?


 Se o primeiro comentário sobre Antônio já foi ótimo, dois comentários não iriam ficar melhor. Como Décio pode definir Antônio e o que falar dele? Confira abaixo:

Em Dezembro de 2010, chega para Décio Lucas a notícia de um segundo irmão para ele. 9 meses se passaram e em Agosto de 2011, chegou ao mundo Antônio Modesto Pereira Rodrigues de Araújo, um irmão que completou no último dia 26 de Abril 8 meses. Na minha opinião, Antônio Modesto Pereira Rodrigues de Araújo chegou ao mundo com várias pessoas que adoram ele: seus pais e seus irmãos.


Na minha opinião, Antônio Modesto é um ótimo menino que eu admiro muito ele e acho que ele é o irmão mais legal que se pode ter. Antônio Modesto pode ser definido como um menino bem legal e às vezes chato, mais mesmo assim eu admiro ele e gosto demais dele!


Na próxima Edição: Modesto Rodrigues, o pai de Décio é o Comentado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano