Como é morar em João Pessoa, Paraíba?

Décio Lucas, como já foi comentando aqui, mora na Paraíba. Mais precisamente em João Pessoa. E claro, ele gosta muito de morar nessa cidade que é maravilhosa.


Para mim, João Pessoa é a melhor cidade de se morar. Um lugar bem tranquilo, onde eu fui acolhido muito bem. E para mim, todos os meus antepassados estão todos nessa cidade. João Pessoa é uma ótima cidade para se morar. Seus pontos turísticos são demais. O Parque Solon de Lucena é um convite para a nossa cidade. 


As praias são uma das coisas mais legais em João Pessoa. São várias praias, desde a de Manaíra até a de Tambaba. E João Pessoa não é só boa por causa de suas praias. Os seus restaurantes, as suas praças e seus diversos lugares são a marca registrada da cidade.


E as escolas de João Pessoa também são muito boas, ensinam super bem. Outro motivo para João Pessoa ser uma ótima cidade de se morar é claro, ela ter uma boa cultura e também por que é a cidade onde o sol nasce primeiro.


João Pessoa é uma das melhores cidades do Brasil, seus habitantes são muito do bem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano