Resultado- Enquetes (#01): Confira o resultado das duas primeiras enquetes do blog!

Resultado das 2 primeiras Enquetes do Blog (Foto: Reprodução)

O Resultado das duas primeiras enquetes do blog não foram nada animadores no termo Quantidade. Mais foram apenas as duas primeiras enquetes! Abaixo, o resultado parcial:


1. O Que você achou da 1° Temporada dos Desabafos?


Opção 1- Acho que você exagerou muito!- 20% 
Opção 2- Interessante- 60%
Opção 3- Acho que você só fez falar a verdade- 20%
Opção 4- Não, você não devia ter feito os Desabafos- 0%


2. Você gosta desse Blog?


Opção 1- Sim, Gosto.- 71%
Opção 2- Acho ele ótimo!- 28%
Opção 3- Não, acho ele ruim- 0%
Opção 4- Precisa Melhorar- 0%


O Resultado me surpreendeu e agradeço os votos! Daqui a pouco serão lançadas novas enquetes. Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano