Comentando (Segunda Temporada)- 11° Edição: Como anda a relação de amizade entre Décio Lucas Pereira Rodrigues e Rafael Fernandes?

Está no ar a 11° Edição da marca registrada do blog, o quadro Comentando. E agora, nesta edição, comentarei sobre a minha relação de amizade com Rafael Fernandes e como ela anda atualmente, entre outros pontos. Confira!



 Décio Lucas Pereira Rodrigues e Rafael Fernandes se conheceram na CNEC, em fevereiro de 2010. Desde então, tem sido uma relação de amizade e inimizade por muito tempo. 



Mais, em 2011, foi várias brigas e vários momentos de amizade. Em 2012, eles começaram a se entender mais frenquentemente. Eu considero Rafael Fernandes um irmão. Para mim, como eu já falei, Rafael Fernandes tem uma grande importância por que ele me abriu os olhos e me levou ao ápice que minha vida se encontra hoje.


Só em um mês (comecei a mudança no dia 21 de março), consegui a amizade de: Rafael Fernandes (oficialmente), Gabriel Vitor, Gabriel da Costa, Lucas Matheus, Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda Pinto, Vanessa Vitória, Iana Ingrid, Ludmila Viana, Rafaela Cabral, Vinicius Henrique, Vinicius Eduardo, Gabriel Henrique, Inayara Raquel, Ana Karoline e outros.


Para mim, Rafael foi um tiro certeiro para eu mudar, como eu já falei, e minha relação de amizade com ele anda muito bem, ele continua me ajudando para eu mudar mais e mais.


+ Comentando: Na próxima edição, como eu posso definir minha relação de amizade com Gabriel Vitor? Aguarde...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano