Comentando (25° Edição): O Que falar do Hotmail?

Outro serviço da web que Décio Lucas usa muito é o Windows Live Hotmail, um serviço muito bom de e-mail que foi melhorado ao longo do tempo. Sem o Hotmail meu amigo, como a gente ia poder conversar no MSN? 


Sem falar que os recursos do Hotmail são muitos, o que faz esse serviço ser tão bom. Abaixo, alguns recursos e minha opinião sobre cada:


- Messenger na Web: Uma grande ajuda do Hotmail para quem não tem o Windows Live Messenger instalado no computador é o Messenger na Web, tipo um "MSN" virtual que dá pra você conversar com seus amigos. Na minha opinião, esse recurso é surpreendente e muito bom, por que se tivermos no Hotmail e não quisermos entrar no MSN normal, podemos conversar via o Messenger da Web, que é muito bom.


- SkyDrive: Esse recurso é muito bom. Conta com mais de 25 GB de tamanho, que dá para colocar Fotos, arquivos, Apresentações do PowerPoint, Textos do Word, Planilhas do Excel e muito mais. Acho que o SkyDrive é um ótimo recurso do Windows Live Hotmail e merece uma nota 10 por ser um PEN DRIVE VIRTUAL.


- Parceria com Wordpress: Desde 2010, o Windows Live Hotmail está com uma grande parceria com um criador de blog's, o Wordpress. Para mim, essa parceria foi ótima, por que o Windows Live Hotmail ganhou muitas coisas quando fez essa parceria.

Comentários

Hotmail Support disse…
Navegue na net, encontrei um site que parece interessante, chamado hotmail entrar, aqui você encontrará todas as opções de configuração, enviando tanto o Hotmail quanto o Gmail, que possui recursos muito úteis para o usuário, pois é o caso da configuração de feedback automático.

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?