Comentando (Segunda Temporada)- 14° Edição: O Que falar de Lucas Matheus Soares Imperador?


Está no ar mais uma edição do quadro que é a marca registrada do nosso blog! E agora, é a vez do tão esperado comentário sobre Lucas Matheus Soares Imperador, aluno da CNEC. Confira abaixo:
Lucas Matheus Soares Imperador entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes no final de Fevereiro de 2012 e desde então tem sido um cara muito amigo e às vezes chato.


Na minha opinião, Lucas é um grande amigão e eu acho que ele é um cara muito legal e eu acho que ele é muito importante, pois sem ele a minha estadia na escola não seria tão massa como é atualmente. 


Lucas Matheus pode ser chato, mais mesmo assim merece ser meu amigo do mesmo jeito que eu sou de outras pessoas. Para mim, Lucas Matheus é muito inteligente, estuda um bocado para passar e isso faz com que ele seja tão bom como ele é. Lucas, pra mim, é um amigão!


EXTRA DA EDIÇÃO- Confira mais uma foto de Lucas Matheus Soares Imperador!


Outra marca registrada do Lucas é que ele não gosta de tirar foto. Por isso, para a desgraça dele, a gente aproveitou que ele não queria tirar fotos e segurou ele. Quem está atrás de mim é Maria Eduarda Silva, que ajudou a segurar ele!


+ Comentando: O Que falar de Flávia Pereira, professora de Ciências atualmente?



Comentários

dudah disse…
kkkk' gostei mais pra que citar meu nome decio kkk' esse dia foimt engraçado rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem