Comentando (Segunda Temporada)- 16° Edição: O Que falar de Sandryelle Rodrigues?


 Se você estava esperando mais uma edição do quadro Comentando, um quadro que já virou mania em todo o mundo. E agora, vamos incrementar o comentário sobre Sandryelle Rodrigues. Confira!

Na minha opinião, Sandryelle Rodrigues é uma prima muito gente boa e que sempre me tratou bem desde o início. Eu sempre convivi muito com ela quando pequeno e a gente sempre se deu muito bem, embora ela as vezes seja um pouco chata.


Eu dou 9,7 para ela por que embora ela seja uma ótima prima, ela tem um estresse daqueles quando está sob responsabilidades. Mesmo assim, eu admiro demais ela e acho ela uma ótima prima, admirável e ótima pessoa.


+ Comentando: Na 17° Edição, Décio fala sobre seu irmão, Antônio Rodrigues.| Na 18° Edição, ele definirá Modesto Rodrigues, seu pai.| Na 19° Edição, O Que falar de Edivanil Diniz?| AGUARDE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Campeonato Brasileiro- Série B: Confira os resultados da rodada desta terça, 30

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

Treze Dias Longe do Sol: Conheça a história da minissérie que estreia na TV na próxima segunda, 8/1

Turma da Mônica ganha game para smartphones e tablets iOS e Android; saiba mais

Aprendendo Mais-- Edição #24: Revolução Industrial.

Aprendendo Mais -- Edição #12 -- Especial: Doenças e Prevenção -- Edição #01: Dengue.

Retrospectiva 2016 - #5: Faixa das sete da Globo viveu um de seus melhores anos com "Totalmente Demais", "Haja Coração" e "Rock Story"

A Regra do Jogo: Resumo do capítulo desta quarta, 10/2