Comentando (Segunda Temporada)- 18° Edição: O Que falar de Modesto Rodrigues, pai de Décio Lucas?

A Décima Oitava Edição do Comentando já está no ar! E o grande escolhido para ser comentado novamente foi meu grande pai, Modesto Rodrigues. Abaixo você verá o comentário!
 Meu pai, Modesto Rodrigues de Araújo, sempre foi um pai excelente. Ele tem três filhos com a sua esposa, Luciana Pereira, mãe dos três filhos. E entre esses filhos, tem o Décio Lucas Pereira Rodrigues. E Décio Lucas sempre foi muito querido por Décio Lucas Pereira Rodrigues. Mais, o que falar do meu pai e da minha relação com ele?


Para começar, a minha relação com meu pai é muito diferente da relação entre pais e filhos. A gente sempre vive se entendendo e se desentendendo. Ele tem uns costumes totalmente diferentes dos meus e que eu acho muito feio.


Posso afirmar que meu pai também costuma me bater a pauladas como eu já tinha falado. E é verdade! Se eu aprontar algo ou desobedecer às ordens dele levo pauladas, o que eu acho muito incorreto para a minha educação.


Meu pai também tem outros costumes, mais eu não falarei por causa que tem uma política de comentários que eu tenho que seguir. Mais posso afirmar: meu pai é um pai muito legal e que eu admiro muito!


Próximas Edições: Edivanil Diniz (19° Edição), Rafaela's (20° Edição) e Heloísa (21° Edição). Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações