Comentando (Segunda Temporada)- 2° Edição: "Avenida Brasil", novela da Globo foi a escolhida!

Para quem estava aguardando a segunda edição do Comentando, ela já está no ar! E agora, eu vou comentar a novela AVENIDA BRASIL, a novela das 21h da Rede Globo atualmente.


Na minha opinião, AVENIDA BRASIL merece um Oscar. A novela retrata muito bem os dramas familiares, futebol e seus temas. Avenida Brasil estreou há um mês, dia 26 de Março de 2012, mais já vem mostrando ser uma ótima novela.


Desde que essa novela estreou, as minhas noites não tem sido mais as mesmas. Cada capítulo da novela que passa me deixa logo ansioso. Para mim, eu nunca tinha assistido uma novela tão boa. Avenida Brasil, mostra na sua abertura, que é uma ótima novela.


E seu site (http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/index.html), com seus vídeos dos capítulos, o que rolará na novela, entre outras coisas, confirmam que AVENIDA BRASIL é uma ótima novela.


+ Comentando: O Que você acha de AVENIDA BRASIL? Fale sua opinião!


+ Comentando: Ruãn Alves e uma nova opinião sobre ele! Aguarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?