Comentando (Segunda Temporada)- 13° Edição: Como definir Maria Eduarda Silva, Maria Eduarda Pinto e Maria Eduarda Dantas?

Todo mundo sabe que a segunda temporada do Comentando está de vento em popa! E hoje, em mais uma edição do nosso Comentando, eu irei comentar sobre as três Maria Eduarda da 7° Série. E claro, só poderia ser agora! Confira abaixo o comentário que foi feito por mim, neste domingo, 29:
LEGENDA: Maria Eduarda Pinto (a primeira a esquerda), Maria Eduarda Silva (no centro) e Maria Eduarda Dantas (a primeira a direita), em foto tirada no dia 27 de Abril de 2012.


Desde Fevereiro de 2010, Décio Lucas Pereira Rodrigues vem convivendo com três Marias Eduardas que sempre foram muito especiais. São elas: Maria Eduarda Pinto, Maria Eduarda Silva e Maria Eduarda Dantas. São as três Maria's da sala. Na minha opinião, cada uma tem uma personalidade marcante. Abaixo, um comentário sobre cada uma;


* Maria Eduarda Pinto: Sempre foi dona de uma personalidade forte. Na minha opinião, é muito amiga, sensível e eu já tive muitos desentendimentos com ela que sempre foram muitos fortes, mais a gente está se entendendo atualmente.


* Maria Eduarda Silva: É a mais inteligente da escola. Eu acho que ela estuda muito e isso faz com que ela seja muito "comentada" na escola. Acho ela uma pessoa de personalidade forte, mais também é sensível e muito legal.


* Maria Eduarda Dantas: Eu acho que Maria Eduarda Dantas é dona de uma personalidade muito grande, o que leva a crer que ela também é estudiosa, e muito legal. Eu gosto demais dela, como de todas as Maria's Eduardas. 


E é isso: Todas as Marias Eduardas tem lugar garantido no meu coração, por que são muito legais, inteligentes e admiráveis no meu ponto de vista. Para mim, dou notas 10 à todas!


+ Comentando: O Que falar de Lucas Matheus Soares Imperador? Confira na próxima edição!

Comentários

dudah disse…
legal decio gostei, mais nao precisava exagerar eu nao sou a mis inteligente da escola nao ne decio kkkk' da sala ate ia agra da escola... pesooo viu
mais obrigada por me considerar assim tao inteligente rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano