Comentando (24° Edição): Como definir o Facebook?

Atualmente, a Rede Social mais utilizada no mundo é o Facebook, como todo mundo já deve ter notado! E qual a opinião de Décio Lucas em relação a seus recursos e sobre a intenção da rede social?

Bem, na minha opinião o Facebook é uma grande rede social que tem grandes recursos e que faz a gente se aproximar dos nossos amigos. A possibilidade do Facebook de poder compartilhar e curtir coisas é muito grande. São mais de vários recursos que fazem do Facebook uma grande rede social. Alguns dos seus recursos mais utilizados são:

- Status: Esse recurso é muito utilizado para falar algo que acontece e também é um recurso utilizado para postar frases e momentos marcantes da nossa vida. Na minha opinião, esse recurso é muito bom, por que a gente pode escrever o que quiser sobre qualquer coisa importante.

- Curtir: O Recurso Curtir do Facebook é um dos recursos mais utilizados para a gente mostrar do que a gente gosta de acessar, de ver. Na minha opinião, esse recurso é fundamental para que a gente saiba o que a gente curte, por isso é um dos recursos mais utilizados.

- Compartilhar: Esse recurso é um dos recursos mais legais do Facebook! Com esse recurso, eu posso compartilhar fotos, status e muito mais na rede social mais usada no Brasil.

- Perguntas: Esse recurso é o mais legal que tem na minha opinião. Podemos fazer perguntas para os nossos amigos e eles podem responder a essas perguntas. É o melhor recurso do Facebook!

- Aplicativos: Outro recurso que eu adoro no Facebook são os aplicativos. Os aplicativos do Facebook são vários, o que faz esse recurso ser ótimo de se usar.

Enfim, entre outros recursos, o Facebook sempre será a rede social mais legal que eu já usei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano