Comentando (Segunda Temporada)- 20° Edição: As duas Rafaela's da 7° Série!


A 20ª Edição do nosso quadro Comentando está muito boa! Eu comentarei sobre as duas Rafaela's da Sétima Série da CNEC em 2012. Confira!


Além de serem 3 Maria's Eduardas na 7° Série, tem também 2 Rafaela's. São elas: Rafaela Cabral e Rafaela Martins. E claro, são duas Rafaela's totalmente diferentes uma da outra, o que leva a crer que são muito inteligentes e legais! Abaixo, você tem um comentário sobre cada uma. 


- Rafaela Martins: Na minha opinião, Rafaela Martins é uma aluna muito dedicada, estuda demais, não falta muito e claro é muito inteligente. Rafaela Martins é uma pessoa muito amiga, cheia de qualidades e que eu admiro demais, por causa que ela é verdadeira e especial para mim.


- Rafaela Cabral: Rafaela Cabral pode ser definida como uma aluna que estuda demais, é muito amiga e dedicada, não falta quase nunca e claro, é muito inteligente. Rafaela Cabral é uma grande amiga, um doce de pessoa e que eu adoro e admiro demais.


Enfim, as duas Rafaela's são pessoas dedicadas, estudam demais, não faltam e que são muito especiais para mim. 


E na 21° Edição: Heloísa Lins será a comentada!; Na 22° Edição, Pedro Henrique é o comentando!


AMANHÃ NO BLOG: Falando a Verdade, na sua sexta edição, revela por quê o homem tem valorizando mais o dinheiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano