Comentando (Segunda Temporada)- 6° Edição: Francine Martins foi a escolhida.

Está no ar a sexta edição da marca registrada do nosso blog, o quadro Comentando. E agora, eu vou comentar sobre a professora Francine pela 2° Vez. Confira abaixo o comentário:


Ela entrou a mais de um ano no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes, e já é considerada a melhor professora de Português da escola.


É claro que é a Professora Francine. Ela entrou na CNEC com tudo! E até hoje, está fazendo a alegria de todos da escola.


Na minha opinião, Francine Martins merece uma nota 10, por que ela desempenha muito bem o seu papel na escola e eu posso afirmar: é uma excelente professora que eu admiro muito!


+ Comentando: Na próxima edição, comentário inédito sobre Helen Fonseca, professora de Geografia. Aguardem!

Comentários

dudah disse…
kkk

gostei agra sim vc postou a nota

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano