Comentando (Segunda Temporada)- 10° Edição: Como anda a relação entre Décio Lucas e Rafaela Cabral?

Está no ar a 10° Edição do Comentando, que nesta edição, traz um comentário sobre a minha relação de amizade com Rafaela Cabral. Confira abaixo!


A Relação de amizade entre Rafaela Cabral e Décio Lucas começou em Fevereiro de 2012, quando os dois começaram a conversar no Orkut. Mais tarde, eu acabei descobrindo o MSN dela e adicionei. Aí nós começamos a nos entender pra valer.


Eu acho que a nossa relação de amizade anda muito bem, a gente está grandes amigos e eu acho que Rafaela Cabral e eu temos uma grande amizade e eu gosto muito dela.


Eu admiro muito ela e eu acho ela muito legal, por que ela é muito estudiosa e me ajuda muito!


+ Comentando: Na 11° Edição, como anda a relação de amizade entre Décio Lucas e Rafael Fernandes?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

'Novo Mundo': Isabelle Drummond e Rodrigo Simas gravam 1º capítulo da próxima novela das seis

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais