Comentando (12° Edição): Ana Karoline foi a escolhida!

Depois de falar de Ana Karoline juntamente com várias outras pessoas e depois do nosso entendimento no começo desse mês, eu resolvi dar uma pausa nas campanhas para começar logo alguns comentários. E agora, eu vou comentar sobre a minha prima por parte de pai, Ana Karoline! Confira!:




Ana Karoline Rodrigues Pereira é uma ótima pessoa de se conviver. Eu acho ela uma ótima pessoa, pois ela sabe se valorizar e também por que depois de tanto tempo, ela começou a me tratar bem. Pra mim, Karol tem uma grande importância na minha vida, por que sem ela, velho, eu acho que eu seria nada!


CAMPANHA III: PLANETA TERRA PEDE SOCORRO!
ESTRÉIA AINDA HOJE, AGUARDE!

EDIÇÃO, TEXTOS E FOTOS:
Décio Lucas
Orkut Ana Karoline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?