Minha História #03: A Formatura de 2009.


Sávia e Décio Lucas (Arquivo: 2009.)

 Introdução à essa edição:

Até o dia 3 de Junho, vamos trazer grandes postagens aqui no blog, no 'Especial: Décio Lucas e seus 14 Anos', e dentro desse especial, está inserido o "Minha História", onde vocês irão ver um pouco e muito mais da história do Décio Lucas.

E em dezembro de 2009, Décio Lucas Pereira Rodrigues se formou na 4ª série. Isso foi muito bom, foi recheado de momentos e eu trago para vocês nessa edição do Minha História, com direito a fotos e tudo! Confira!

Minha História: Investigando o Passado
Episódio de Hoje: A Formatura de 2009.

A Formatura de 2009 de Décio Lucas Pereira Rodrigues foi no segundo colégio que ele estudou, o Instituto Moranguinho e realmente foi muito legal. Teve bolo, comemoração, diploma.

E esses momentos foram todos registrados: desde a pré-formatura (uma missa que teve) até a pós-formatura (que é os outros momentos depois da formatura). E claro, Décio Lucas Pereira Rodrigues ficou animado com essa formatura, até hoje ele se lembra da hora em que recebeu o diploma de formado no Ensino Fundamental I.

E quem foi junto dos pais de Décio Lucas, foi as tias do Décio por parte de mãe, Walda e Ana, além da prima dele Sávia, que está na foto acima, e realmente foi muito legal a formatura.

Extra dessa edição- Fotos da Formatura:
(São fotos de 2009, por isso eu estou muito diferente atualmente visualmente.)
 

E amanhã, na próxima edição...

Como foi estudar no Instituto Moranguinho?

Foram 4 anos e ele conta pra vocês amanhã (24). Aguardem!

PS.: Amanhã tem mais "Comentando", "Crônicas do Décio Lucas Pereira Rodrigues" e muito mais! Não postei hoje por causa que estava fazendo cartaz de um trabalho de inglês, mais amanhã eu vou postar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano