Comentando #Especial- #2: Por quê eu tanto falo de Rafael Fernandes?

O Comentando #Especial está de volta, em mais uma edição! E agora, eu resolvi trazer um comentário-esclarecedor (é um comentário dentro de um esclarecimento), mais com os mesmos princípios dos comentários. Confira agora esse comentário!

Comentando #ESPECIAL- #2: Rafael Fernandes Franca

Rafael Fernandes Franca e Décio Lucas Pereira chegaram no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes em 2010, quando eles foram fazer a 5ª série do Ensino Fundamental II, e desde então a gente nunca se aproximou, conversou, como amigos. 

E desde então, isso fez a minha cabeça e eu me perguntei: Por que eu não viro amigo de Rafael? e foi a partir daí que veio uma série de questionamentos nos três anos que eu estudo lá (2010, 2011 e 2012), mais isso foi passageiro, porquê eu estava preocupado em ficar seguindo Karol e Inayara.

Em 2011, a gente até que se aproximou um pouco, mais não rolou amizade, pois o meu jeito era totalmente errado: roubava, aprontava, enfim, fazia tudo que não prestava. E tudo começou a mudar no começo de 2012, quando Rafael Fernandes começou a me ajudar a mudar, quando eu adicionei ele no Windows Live Messenger, para a gente conversar e desde o dia 21|03|2012, quando a gente começou a conversar, ele veio e me ajudou a mudar muito, embora a mudança tivesse indo gradativamente, a cada dia um novo passo. Mais, graças a Rafael, eu consegui mudar.

E na minha opinião, nesses três anos que estudamos juntos nesses 14 anos de vida quase, a gente passou o tempo brigando, mais o tempo abriu uma porta e eu e Rafael conseguimos nos entender. Atualmente Rafael é um grande amigo, que continua me ajudando, me dando conselhos e está sendo um grande amigo.

Vocês devem estar se perguntando: Por quê eu sempre fico falando que Rafael é um grande amigo e que me ajudou muito? Para muita gente, eu posso estar 'colado' em Rafael Fernandes, mais isso não é verdade. A gente é só grandes amigos, SÓ isso.

Foto:  Montagem de Décio Lucas em 22|05|2012 no Photoscape, programa voltado para edição de imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)