Gabriel Vitor: o cara "amigão".

Essa postagem faz parte do Especial: Décio Lucas- 14 Anos de Vida

Gabriel Vitor Lima e Silva e Décio Lucas Pereira Rodrigues se conheceram em Fevereiro de 2012, quando começou o ano letivo/2012, no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. Gabriel Vitor é um aluno novato que chegou na CNEC para aprofundar seus estudos como todo mundo, é claro.


E eu comecei a ser amigo de Gabriel Vitor em Março de 2012, logo depois que eu adicionei Rafael Fernandes Franca no meu MSN. Naquela época, eu e ele ainda não eramos amigos, mais no mesmo dia em que ele me aceitou no MSN, eu resolvi ser amigo dele e ele também quis.


Eu e ele já passamos por várias brincadeiras, como 'Guerra de Tampinhas', Já jogamos vários jogos e ele já me deu vários conselhos, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano