LISTAS #ESPECIAL (#1): As 25+ nesses 14 anos de vida!

Na próxima sexta-feira, 1° de Junho, eu completarei 14 anos de muitas alegrias, felicidades, surpresas, tristezas, brigas e muitas amizades. 


E nesses 14 anos, também tive várias preferências, que a partir de hoje no 'Especial- Décio Lucas Pereira Rodrigues: 14 anos', um especial que engloba até o momento o 'Listas #Especial' e o 'Comentando #Especial', que já estreou.


E na primeira Lista das várias listas que terão no blog, eu falarei sobre as 25 músicas que Décio Lucas mais gosta. Confira!


25° Lugar: Sou fã do seu Jeito- Christian e Cristiano

24° Lugar: Latino- Caranguejo

23° Lugar: Nando Cordel- Paz Pela Paz

22° Lugar: Fábio Júnior- Pareço um Menino


20° Lugar: Banda Calypso- Perdoa




19° Lugar: Rebelde's- O Amor está em Jogo




18° Lugar: Aline Barros- Recomeçar

17° Lugar: Roupa Nova- Volta pra Mim


16° Lugar: Alexandre Pires e Tânia Mara- Não me ame


15° Lugar: Shirley Cavalhaes- Mestre


14° Lugar- Luan Santana e Ivete Sangalo- Química do Amor


13° Lugar: Michel Teló- Humilde Residência


12° Lugar: Guilherme & Santiago- Que vontade, Dá!


11° Lugar: Zezé Di Camargo e Luciano- Sonho de Amor


10° Lugar: Leonardo- Me apaixonei por Ti


9° Lugar: Leonardo- Esse alguém sou Eu


8° Lugar: Leandro & Leonardo- Não aprendi a Dizer Adeus


7° Lugar: Leandro & Leonardo- Desculpe, mais Vou Chorar


6° Lugar: Marreta You Planeta- Rolou Sentimento


5° Lugar: Victor Santos- Tenho Medo


4° Lugar: Louro Santos & Victor Santos- Retrato


3° Lugar: Exaltasamba & Mariana Rios- Viver sem Ti


2° Lugar: Fernanda Brum & Eyshila- Impossível de Esquecer


1° Lugar: MC Pikeno & Menor- Valeu Amigo


Essas são apenas algumas das músicas que eu gosto, logo, terão muitos top's 5 músicas, a partir da próxima semana, aguarde! Até lá!

"Hoje, eu estive fazendo trabalho de Geografia, para quarta-feira (30|05), por isso não pude postar, mais amanhã terão muitos post's."

Se deliciem com essas músicas!
@Lucasboydoidoo_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)