Eduarda Silva: Grande importância na minha vida!

Essa postagem faz parte do 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

O Nome dela é Maria Eduarda Silva, nasceu dia 20 de Janeiro e estuda na CNEC há muitos anos. Dona de um estilo diferente e de uma personalidade forte, Eduarda Silva tem opiniões verdadeiras e é muito amiga.

Décio Lucas Pereira Rodrigues e Maria Eduarda Silva Santos se conheceram em Fevereiro de 2010, quando Décio Lucas entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. Mais não deu nem tempo para eles se conhecerem direito, porquê lançaram o turno tarde e ela acabou indo estudar à tarde.

2011: "A Gente se conheceu (...) ela me ajudou muito."

Em 2011, Décio Lucas Pereira Rodrigues continuou estudando no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes e Maria Eduarda Silva Santos voltou a estudar no turno da manhã. E nesse ano, a gente se conheceu, eu conheci mais ela, e vi que o jeito dela era único. Maria Eduarda Silva Santos me ajudou muito, quando eu fui fazer os Seminários de História e sempre me ajudou bastante mesmo.

As brigas começaram!

Logo no começo do II Trimestre|2011, a gente começou a se desentender e aí foi apenas o começo para eu conhecer o jeito de Eduarda Silva, aí eu comecei a ter uma opinião negativa sobre ela, e sinceramente eu cheguei a odiar ela.

2012: "Em 2012, está tudo muito diferente. A Gente se entende (...), mais depois já estamos brigando."

Em 2012, Maria Eduarda Silva Santos continuou estudando no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes, e Décio Lucas Pereira Rodrigues notou que em 2012 tudo está muito diferente. A Gente se entende, brincamos, conversamos, mais logo depois já estamos brigando novamente. 

Por exemplo, nesta segunda-feira (28|05), a gente teve uma briga feia e logo depois já estamos ali conversando normalmente...

O Que eu acho de Maria Eduarda Silva Santos?

Para mim, Maria Eduarda Silva Santos tem uma grande importância na minha vida, ela é muito legal, inteligente, sincera, franca e sempre fala a verdade. Eu acho que tem hora que ela estressa, mais eu gosto muito dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

A Voz do Décio #05: "A Violência está um caos e no Brasil está mais ainda!"