'Série Especial: Comentários Especiais': Na estréia, comentário sobre Rebelde!

Tem muitos comentários que estão faltando no blog, e eu pensei na semana do meu aniversário (é sexta-feira- 01|06|2012), comentar alguns. 


E é por isso que a partir desta segunda-feira até o domingo, 03 de Junho, eu vou exibir uma série de reportagens especiais chamada 'Série Especial: Comentários Especiais', e na primeira reportagem dessa série, eu vou comentar sobre a novela que rendeu muito sucesso à Rede Record e que ganhou uma segunda temporada. É claro que eu estou falando da novela Rebelde! Abaixo, o comentário:


SÉRIE ESPECIAL: COMENTÁRIOS ESPECIAIS
Primeira Reportagem: Rebelde (Novela da Record).


Rebelde é uma novela da Rede Record que estreou dia 21|03|2011 (segunda-feira), que ganhou 2° Temporada no dia 13|03|2012 (terça-feira). Na minha opinião, Rebelde é uma novela viciante, e eu acho que a história da novela é bem moderna e legal. Abaixo, um comentário sobre cada temporada.

Primeira Temporada- A Primeira Temporada de Rebelde foi ótima, contou uma ótima história, teve as músicas mais legais, os personagens, enfim, eu gostei muito dessa temporada, porquê contou com romance, suspense e muito mais. Nota: 10

Segunda Temporada- A Segunda Temporada de Rebelde está sendo uma temporada muito boa, está contando histórias muito legais e está com muito romance & suspense, e eu tou ligado nessa novela!

Na minha opinião, as duas temporadas de Rebelde são ótimas, muito legais e eu estou viciado nessa novela!

Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

Na reportagem de Amanhã: No dia da estréia do reality show da Rede Record, um comentário especial! Aguarde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano