Minha História #04: Estudando no Instituto Moranguinho!

Introdução a essa edição:


O Décio Lucas Pereira Rodrigues, como alguns já sabem, estudou em três colégios totalmente diferentes e independentes: Escolinha Pingo do Saber (2001-2005), Instituto Moranguinho (2006- 2009) e Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes (2010- presente). 


E hoje, chegou a hora de falar como foi estudar no Instituto Moranguinho, onde estudei de 2006 à 2009, na #04 edição do Minha História, quadro que ficará até o dia 3 de Março (domingo). Confira a edição logo abaixo!



Minha História- 4° Edição:
Estudando no Instituto Moranguinho.

Em 2005, Décio Lucas fez a Alfabetização na Escolinha Pingo do Saber, onde passou de primeira, e ficou em discussão onde seria o próximo colégio que ele estudaria. E por acaso, em 2006, eu fui pro Instituto Moranguinho, outro colégio onde eu permaneci por quatro anos.

E estudar no Instituto Moranguinho foi uma experiência daquelas, muito legal, e que realmente foi muito boa e que realmente foi uma ótima experiência.

E na próxima edição...
Quem foi Diego Soares? 
Será que ele tem alguma história para contar?
Será?
Aguarde, na próxima edição...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano