Facebook: A Rede Social preferida do Décio Lucas;

Décio Lucas Pereira Rodrigues, desde 2007, vem criando contas em Redes Sociais, e uma dessas é o Facebook, que ele criou em 2012. Sempre disponível desde aquela época, eu não gostava de outras redes sociais, a não ser o Orkut, que naquela época, era uma rede social usada por muita gente.


E eu comecei a usar o Facebook apenas no segundo semestre de 2011, quando eu tive a coragem de criar uma conta nessa rede social. E até hoje, eu tenho Facebook e posso dizer com toda minha sinceridade: O Facebook é a minha Rede Social preferida, e eu nunca pensei que fosse dizer isso, mais o Facebook é a única rede social que eu acesso umas 10 vezes por dia.


"Eu gosto do Facebook porquê tem muitas coisas boas, eventos, jogos e muito mais."

Eu comecei a usar o Facebook por causa da opção 'Curtir', e foi aí que eu comecei a usar mais a rede social. Eu gosto do Facebook porquê ele tem muitas coisas boas, como eventos, que é um dos recursos mais massa dessa rede social, jogos, que é um dos outros recursos mais legais dessa rede social, as páginas, claro, que são um dos modos de interagir, divulgar marcas, causas, etc e muito mais. 

Enfim, o Facebook é uma das melhores sociais do mundo, e eu gosto demais dessa rede social e enfim, é muito legal essa rede social!


Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)