Comentando #08: Mateus Gomes- "É muito diferente de todos os meninos!"


O Comentando está com vários comentários inéditos atualmente e para continuar nesse ritmo, a edição #08 do Comentando comenta agora Mateus Gomes, aluno da CNEC desde 2011. Confira abaixo!


Comentando #08: Mateus Gomes
Décio Lucas Pereira Rodrigues de Araújo e Mateus Oliveira Gomes se conhecem desde Fevereiro de 2011, quando ele foi estudar no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. De Início, a gente ficou muito amigo. Mais com o passar do tempo, a gente acabou se desentendendo o que fez com que a gente deixasse de ser amigo. Mais, no final de 2011, eu mandei um convite pra ele me adicionar no Facebook. Ele aceitou. A gente passou um bom tempo conversando. Em 2012, eu peço o Windows Live Messenger dele e ele deu. Eu mandei o convite e ele aceitou. Mais eu falei que ele não era meu amigo quando ele perguntou porquê eu não tinha falado dele no blog, aí nós começamos a brigar.


Atualmente, a gente está em fase de entendimento. Minha opinião sobre Mateus é que ele é muito diferente dos outros meninos. Ele também é amigo de Gabriel Vitor Lima e Silva e de Vinicius Henrique. Na minha opinião, Mateus é que ele é muito inteligente, legal, sério e cheio de qualidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano