Comentando #10: Ana Karoline Rodrigues Pereira- "Ela é muito legal, mais tem um lado chato..."


A 10° Edição da temporada fixa do Comentando já está no ar! E eu escolhi para ser comentada Ana Karoline Rodrigues Pereira, minha prima. Confira abaixo o comentário:

Ana Karoline Rodrigues Pereira nasceu em 15 de outubro de 1999 (Curiosidade: um ano depois do meu nascimento, ou seja a diferença de idade entre a gente é de 1 ano). Eu e Ana Karoline sempre tivermos grandes problemas de convivência, desde que eu e ela começamos a ficar bem juntos na escola em 2010.


Eu acho que Karol é uma menina muito legal, uma excelente estudante e eu admiro demais ela. O único problema dela é que ela tem um lado chato, que eu não ia falar, mais eu vou falar: ela quer ter controle total das coisas: do computador dela, do quarto dela, da TV que está no quarto da mãe dela, ou seja, quer mandar em tudo. Mais em compensação tem várias qualidades é inteligente, se interessa em estudar e é muito amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

'Novo Mundo': Isabelle Drummond e Rodrigo Simas gravam 1º capítulo da próxima novela das seis

Turma do Chico Bento- Manutenção 03/05: Aventura dedicada ao Dia das Mães, Descontos Permanentes e muito mais