Curti e Não Curti #08: O Que Décio curtiu e não curtiu?


As novelas "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil". São as únicas novelas da Rede Globo que eu tenho assistido atualmente. As duas novelas estão numa ótima fase na Rede Globo e todos os capítulos são muito legais.


A Programação de Humor da Rede Globo também está muito boa. Com "Aventuras do Didi", "Os Caras de Pau", "A Grande Família", "Tapas & Beijos" e "Zorra Total", a Rede Globo está arrasando.


A Programação do SÁBADO das emissoras, essa programação não está nada bem se comparada com a do domingo e da semana. As redes poderiam mudar isso.

Não estou curtindo "Domingão do Faustão", esse programa mudou muito desde que eu comecei assistir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano