[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Minha História #10: Quatro Anos com Daniel.


Minha História #10: Quatro Anos com Daniel.

No último dia 07|04|2012, Daniel Pereira Rodrigues de Araújo, completou 4 anos de idade. E amanhã, dia 01|06|2012, quase dois meses depois do aniversário do irmão dele, é Décio Lucas Pereira Rodrigues. E no dia 07 de abril, completou 04 Anos que Décio Lucas e Daniel Pereira estão juntos.

2008: "Nesse ano foi demais, eu conheci o meu irmão e fiquei muito feliz."

Em Abril de 2008, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues recebeu a notícia que Daniel Pereira Rodrigues de Araújo já tinha chegado ao mundo! E quando eu conheci meu irmão, eu disse: É o melhor presente que eu já tive, e logo depois que eu conheci meu irmão, eu fiquei muito feliz, porquê foi uma experiência muito boa, ter um irmão!

2009: "Ele começou a andar, e eu fiquei muito surpreso com a rapidez que ele começou a andar."

No ano seguinte, 2009, Daniel Pereira Rodrigues de Araújo começou a andar e eu fiquei muito surpreso com a rapidez que ele começou a andar, pois só com 1 ano ele já tava andando.

2010: "Começou o inferno, aperreios e muito mais."

No ano subsequente, 2010, a minha vida começou a se tornar um inferno, porquê Daniel começou a me aperriar, mais ou menos, mais eu tava só prevendo o futuro...

2011: "O Inferno aumentou, e eu tive muitos aperreios."

No ano de 2011, o 'inferno' continuou, porquê para a minha surpresa, Daniel começou a ter umas atitudes que eu não tenho como aguentar, tipo: 

- Passou a puxar a tomada da televisão quando eu estou assistindo;
- Passou a mexer nas minhas coisas;
- Passou a me aperriar;

Enfim, foi um inferno e até hoje ele continua do mesmo jeito. Mais, no fundo, eu sei que ele é uma criança, que só tem 04 anos, mais ele tem que mudar né?!

As últimas 5 edições já estão prontas!
Aguarde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano