Rede Globo: são 14 anos que eu tou ligado nessa rede!

Essa Rede de Televisão completou 47 anos em 26 de Abril deste ano, e faz muito sucesso com a sua programação. E Décio Lucas Pereira Rodrigues, desde  pequeno, assiste a programação diária dessa rede de televisão, desde o jornalismo até a teledramaturgia, e do humor até a prestação de serviços.



Décio Lucas Pereira Rodrigues não abre mão de assistir os filmes da Rede Globo, as novelas, os seriados, as séries, o humor, os jornais e a programação especial que tem no Natal, Páscoa e Ano Novo. A Programação da Rede Globo é muito boa, desde a minha infância, eu gosto demais da programação da Rede Globo


Filmes- Os Filmes que a Rede Globo exibe são um melhor que o outro, embora tenha alguns filmes eu não goste de assistir. A Sessão da Tarte, Supercine, Tela Quente e Temperatura Máxima (que são o cargo chefe dos filmes) são ótimos em relação a programação de filmes da Rede Globo.


Novelas- As Novelas da Rede Globo sempre foram boas e eu acho que a programação de novelas dessa rede de televisão é muito boa. Atualmente, as novelas da Rede Globo estão muito interessantes e eu acho que está uma ótima programação de novelas mesmo.


Jornalismo- O Jornalismo da Rede Globo é muito massa, e eu acho que a Rede Globo tem uma credibilidade danada e sabe fazer um jornalismo nota 10, e o Jornal Hoje, Profissão Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e Jornal da Globo, são jornais de primeira categoria.


Prestação de Serviços-  A Rede Globo de Televisão é boa porquê além de apresentar filmes, novelas, jornalismo e humor, ainda faz prestação de serviços, com o Mais Você e o Globo Cidadania. E essa parte da Rede Globo é bem legal e importante.


Humor- O Humor da Rede Globo de Televisão, sinceramente, é bem legal, mais o Zorra Total mudou muito e isso fez com que o humor da Rede Globo ficasse desfalcado, mais o resto do humor da Rede Globo é bem legal, engraçado e surpreendente!


'Essa Postagem Faz Parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de vida'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)