+ Comentários: Marisa Monte e seus sucessos!



Ela está arrasando quando o assunto é trilha sonora. Em duas novelas totalmente diferentes, dois sucessos dela estão fazendo o maior sucesso. E os sucessos são Ainda Bem, de Amor Eterno Amor e Depois, de Avenida Brasil. É claro que eu só podia estar falando de Marisa Monte, uma cantora que sempre fez muito sucesso desde a música ♥ Amor I Love You ♥, que realmente fez muito sucesso e continua fazendo até hoje.


(Ouça a música Amor I Love You no vídeo acima).

Para mim, as músicas de Marisa Monte são muito boas e verdadeiras, porquê retratam bem o mundo do amor e realmente são emocionantes. A voz da cantora é realmente sensacional. Eu gosto demais das músicas dela, e acho que ela é uma grande cantora!


Na próxima edição: "Leonardo" será comentado! Aguarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano