Comentando #Especial- #3: O Que falar de Ruãn Alves Ribeiro?

São 14 anos de amigos, 14 anos de diversão, 14 anos de momentos e 14 anos de muita alegria. E com certeza o melhor de todos é 14 anos de Amigos. Nesses 14 anos, que Décio completa daqui a 9 dias (na sexta-feira, 1° de Junho), rolou muita água na ponte que continua rolando até hoje. Mais, na minha opinião, as amizades foi o que eu mais observei.


Em 2011, Décio Lucas Pereira Rodrigues e Ruãn Alves Ribeiro se conheceram. E desde então, tem sido uma grande pessoa, na minha opinião. Mais, eu não soube aproveitar e acabei tirando muita liberdade com ele. Mais, o destino deu uma volta e o que aconteceu? Confira no COMENTANDO ESPECIAL!


Comentando #ESPECIAL- #3:
Ruãn Alves Ribeiro
Ruãn Alves Ribeiro e Décio Lucas Pereira se conheceram em 2011, quando ele foi pro turno da manhã, e ele sentou na minha fila. No começo do ano, a gente foi muito amigo, mais logo depois a gente começou a brigar e aí gerou uma inimizade entre os dois. E isso levou os dois discutirem sempre. Mais, eles sempre tiveram os momentos de brincadeiras e diversão. 


Em 2012, eles começaram a virar amigos, por causa que Décio Lucas Pereira Rodrigues começou a mostrar um novo comportamento.


O Que falar de Ruãn Alves Ribeiro?

Eu acho que Ruãn é uma pessoa cheia de qualidades, é amigo, verdadeiro, sabe dividir as coisas e é sempre um grande amigo.

Foto: Montagem feita no Photoscape, programa voltado para edição de imagens.


Comentários

inayara disse…
eu também adoro o ruan !


parabéns decio vc escreve muito bem vc deveria ser escritor

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)