NOVIDADE: A partir desta terça-feira, 22, "Comentando #Especial"



A Partir desta terça-feira ,22, o Comentando entra em edições especiais porquê no dia 1° de Junho é o meu aniversário. Abaixo, uma introdução e amanhã, 22, a primeira edição, e eu vou falar sobre Rafael Fernandes.


Introdução ao Comentando #Especial:

O Comentando, desde Abril, quando foi lançado, carrega mais de 100 edições em suas três temporadas, e Décio Lucas sempre comentou com franqueza e sinceridade, como vocês viram. Mais, no dia 1° de Junho de 2012 (sexta-feira), Décio Lucas completará 14 anos e por este motivo, ele pensou assim:

- Por quê eu não faço um comentando especial para agradecer as pessoas que sempre me ajudaram e fizeram parte da minha vida? Por quê?

Aí eu resolvi a partir desta terça-feira(22), criar esse Comentando #Especial, porquê serão feitas várias perguntas, sobre qualquer pessoa, e uma sempre ficará em destaque.


- Aguarde, amanhã, 14h35, primeira edição do Comentando #Especial falando de Ana Karoline Rodrigues Pereira, minha prima. Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano