Minha História #02: Conheça mais Décio Lucas, sua origem e muito mais!

Prometido desde a terça-feira (15), finalmente estréia o Minha História, que a partir deste sábado (19), 12 dias antes do aniversário de Décio Lucas, começa a contar a história de Décio Lucas Pereira Rodrigues. E agora, nesse primeiro episódio, Décio conta mais sobre ele, seu nascimento e os seus 10 primeiros anos de vida. Confira!


Minha História #02: Nascimento e 10 anos da vida do Décio!


Décio Lucas Pereira Rodrigues nasceu no dia 1° de Junho de 1998, forte, e com muita paz. Seus pais, Luciana Pereira e Modesto Rodrigues, decidiram dar a mim o nome do meu bisavô, Décio. E para mim, é mesmo muito bom e emocionante ter esse nome. 


Após o nascimento, Décio, Modesto e Luciana vão para o Valentina, onde começa o desenvolvimento do Décio. Um ano depois, em 1999, minha mãe começa a trabalhar e eu e ela começarmos a ter uma distância que foi marcante! Em 2000, a gente se muda para Mangabeira, onde começarmos a construir uma nova vida.


Em 2006, com 08 anos, Décio Lucas Pereira Rodrigues chega ao Instituto Moranguinho, logo depois de estudar em outro colégio. Em 2009, com 10 anos, ele se forma no Ensino Fundamental I, o que faz Décio ter uma grande importância pra seus pais.


E aguarde! No terceiro episódio, como foi estudar na Escolinha Pingo do Saber, primeiro colégio do Décio? Ele conta! Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano