Minha História #06: A Chegada de Daniel.

Introdução a essa edição (#06): A Chegada de Daniel.

Em 07 de Abril de 2008, acontecia uma surpresa inesquecível para a família de Décio Lucas Pereira Rodrigues. Era uma nova vida que chegava! E nesta edição, #06, vamos falar sobre a nova vida que atualmente está com 04 anos de idade. Confira!

Minha História- Sexta Edição:
A Chegada de Daniel (Abril|2008).


Em Agosto de 2007, Décio Lucas Pereira Rodrigues descobriu que iria ganhar um novo irmão, e eu pensei: Que tal dar o nome de Daniel, porquê na época passava "O Profeta", na Rede Globo, e eu gostei do nome. Nove meses depois, em Abril de 2008, mais precisamente no dia 07, chegou ao mundo Daniel Pereira Rodrigues de Araújo.

Eu lidei normal com a chegada de Daniel, e realmente foi uma surpresa muito legal que o destino trouxe pra minha vida: Daniel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano