Reza: uma música sensacional que merece nota 10!


Após arrasar em 2010, com o sucesso TITITI na abertura de uma das novelas da Rede Globo, Rita Lee volta aos pódios com o novo sucesso, dessa vez REZA, um grande e novo sucesso da cantora. Na minha opinião, a música Reza é muito massa e eu gostei muito dela desde que eu ouvi em Avenida Brasil.

Realmente, a música Reza fala sobre o que todo ser humano deseja pra sua vida. E claro, que a voz marcante de Rita Lee fez com que a música ficasse mais massa ainda.


Outro ponto positivo da música é o seu clipe oficial, foi muito massa e legal, porquê eu nunca tinha visto um clipe como o que eu vi. E com certeza, outro ponto muito bom do clipe é o modo que ele foi levado.

LETRA DA MÚSICA- "Reza"- Rita Lee:

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você

Fontes: Youtube, Google Imagens e Letras.mus.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)