[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Flávia Pereira: Um jeito diferente de ensinar, mais legal.


Flávia Pereira. Esse é o nome da professora de Ciências, uma professora que tem um jeito diferente de se ensinar, mais é um jeito muito legal. Esse modo de ensinar, sinceramente é muito legal e interessante, ela passa documentários, faz trabalhos e aulas externas (a última foi hoje, 31 de Maio, em uma visita a Aldeia Flor D' Água, que eu comentarei em breve), e isso é muito interessante e importante.


Flávia Pereira entrou no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes no segundo semestre de 2010, e na primeira aula dela, eu fui muito chato, porquê ela era novata, mais neste mesmo dia eu pedi desculpa a ela, e desde então, a cada dia eu gosto cada vez mais de Flávia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano