Série Especial: 'Comentários Especiais'- Segunda Reportagem: A Fazenda (Reality Show da Rede Record).

Essa semana (de 28 de Maio à 3 de Junho de 2012), estamos exibindo uma série de reportagens especiais que tem o nome de 'Comentários Especiais'.


E na reportagem desta terça-feira (29), eu irei comentar sobre A Fazenda, que nesta terça-feira, 29, estréia sua quinta temporada, e eu irei comentar agora. Confira o comentário!


SÉRIE ESPECIAL: COMENTÁRIOS ESPECIAIS
SEGUNDA REPORTAGEM: A Fazenda (Rede Record).


A Fazenda é um reality show exibido pela Rede Record de Televisão desde o dia 31 de Maio de 2009 (primeira temporada) e desde então ganhou mais 3 temporadas e a partir desta terça-feira, 29, estréia sua 5ª temporada.


Na minha opinião, A Fazenda, que é baseado no reality show da Suécia, que se chama The Farm, eu acho que é um reality show diferente de todos que eu já tinha visto. E na minha opinião, esse reality show, desde suas 4 temporadas, vem desempenhando um grande sucesso.


Mais esse reality tem um sério problema. Os programas da Rede Record, quando o reality está no ar, só fala de A Fazenda e realmente, isso é muito ruim para o reality.


Embora esse reality seja bom, tem esse lado negativo, mais é um reality que merece nota 8.7, na minha opinião.


Amanhã, 30, tem a terceira reportagem...
E o comentário será sobre o Big Brother Brasil,
o Reality da Rede Globo.
Aguarde!!

Essa postagem faz parte de 'Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano