Tapas & Beijos: O Acerto da Rede Globo.


A Programação de Humor da Rede Globo acertou em cheio em 2011, com o lançamento da série Tapas & Beijos, uma série muito diferente de todas as séries de humor criadas pela Rede Globo. A Série protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres conta a história de duas mulheres que estão querendo casar, e no último episódio da primeira temporada, elas finalmente se casam. E na segunda temporada, eles já aparecem casados e lidando com os problemas da relação à dois.


Primeira Temporada- "Tapas & Beijos": Na minha opinião, a primeira temporada dessa série de humor foi muito legal, a história foi muito interessante e eu acho que a história de Fátima e Sueli foi muito interessante e eu tenho que realmente admitir: foi a melhor temporada da série.


Segunda Temporada- "Tapas & Beijos": Na minha opinião, a segunda temporada dessa série de humor está sendo muito legal e eu estou rindo demais, demais mesmo!

Essa postagem faz parte do 'Especial- Décio lucas: 14 Anos de Vida'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano