Comentando #12: Rede Globo- "É a única rede que depois de 40 anos continua fazendo muito sucesso!"

O Comentando está sempre comentando várias coisas, como lugares, programas de TV e pessoas. E hoje, inicia uma série de comentários sobre redes de televisão.

 E Para começar com tudo, eu escolhi a Rede Globo de Televisão. Confira abaixo o 12° Comentário da campanha fixa do blog!
Comentando #12: Rede Globo de Televisão


A REDE GLOBO DE TELEVISÃO nasceu no dia 26 de Abril de 1965 e é a única rede que mesmo depois de 40 anos continua fazendo muito sucesso. Com uma programação variada, a rede de televisão ganhou muita audiência e quase sempre está em 1° Lugar no Ibope. 


Jornalismo da Rede Globo: O Jornalismo da Rede Globo é nota 10. Sempre faz um jornalismo direito, dá as notícias sem rodeios e informa sobre tudo. Desde o Bom dia Brasil até o Jornal da Globo, que vão ar na programação diária da Rede Globo, ficamos sabendo de tudo.


Teledramaturgia da Rede Globo: As novelas, séries e minisséries da Rede Globo são muito legais. Os assuntos das novelas da Rede Globo são muito interessantes e o mais legal disso é que a gente fica sabendo mais sobre diversos assuntos.


Humor da Rede Globo: A Programação de Humor da Rede Globo é muito legal! A Gente ri muito e os atores fazem a gente ficar muito risonhos com isso! Enfim, o humor é muito legal!


Enfim, a Rede Globo de Televisão é uma rede de televisão muito legal e sua programação é muito legal, os seus programas, os seus jornais, suas novelas... Tudo é interessante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano