Minha História #02: Como foi estudar no meu primeiro colégio?

Introdução a essa edição:


Em um especial preparado especialmente por Décio Lucas Pereira Rodrigues, até o dia 3 de junho (domingo), Décio Lucas Pereira Rodrigues vai contar tudo o que foi destaque na vida dele. De início, pode parecer pouco tempo, mais são 15 episódios em 11 dias. Então, são mais 13 episódios até domingo que vem o outro (03|06|2012).


E nessa edição do Minha História, eu fui investigar o meu passado e descobri coisas boas e positivas. Eu descobri que eu reprovei no Maternal, que levei muitas reclamações e que o principal motivo para esta reprovação foi eu ser pequeno. Maiores detalhes no 2° episódio, que já está no ar. Confira!


Minha História: Aprofundando mais sobre Décio Lucas!
EPISÓDIO 1: Iniciando os estudos.

Anos depois, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues começou a andar, os pais de Décio Lucas Pereira Rodrigues resolveram botar ele na escola e eles botaram eu na Escolinha Pingo do Saber e uma curiosidade: esta escola (que hoje não existe mais), fica em Mangabeira II, e bem na rua da minha avó.

Eu entrei na escola muito, mais muito cedo mesmo, e sempre foi muito ruim para mim, porquê eu entrei bem cedo mesmo e isso fez acontecer uma reprovação de cara! E isso fez eu ir até a própria professora dessa escola, Adriana, e perguntei a ela, porquê eu fui reprovado se era o Maternal que eu estava estudando e sem meias palavras falou que foi por eu ter entrado cedo e ter sido dependente dela ainda.

Aí eu me pergunto até hoje: Até que ponto eu fui prejudicado com essa reprovação?, mais eu acho que eu vou conseguir reverter isso. 

Como foi estudar no Pingo do Saber?

Tirando isso, estudar no PINGO DO SABER foi muito importante na minha vida, porquê lá eu tive uma boa formação e educação, e acho que foi muito bom estudar naquele colégio.

Na próxima edição...

Décio Lucas se formou em 2009. Como foi? Confira em fotos e muitas surpresas! 

Extra da próxima edição...

A Seguir, uma foto da formatura de 2009. 


Até a próxima Edição!
@Lucasboydoidoo_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano