A Voz do Décio (Segunda Temporada- Edição #02): Novelas da Rede Globo.



A Voz do Décio voltou no último dia 12 de Maio de 2012 (sábado), comentando o filme Bullying: Provocações Sem Limites. E hoje, 15, mais uma edição já está no ar para vocês! E agora, é a vez das novelas da Rede Globo serem comentadas. Confiram:

As Novelas atuais da Rede Globo (Chocolate com Pimenta, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil) estão atualmente muito boas, porquê os temas tem sido muito bons para nossa sociedade.


Chocolate com Pimenta, reprisada pela 2ª vez pela Rede Globo, está uma novela muito boa porquê tem contado muitas histórias boas para nós relembrarmos e quem não tinha assistido na versão original e na primeira reprise, assistir.


Amor Eterno Amor, exibida originalmente atualmente, é uma novela muito boa que retrata ótimos temas para a gente. Na minha opinião, essa novela é muito boa, por um lado, porquê retrata temas que nunca foram mostrados na sociedade e por causa que ajuda a encontrar crianças desaparecidas. Já por outro lado, a novela é muito chata, porquê tem alguns temas que são muito chatos.


Cheias de Charme, também inédita, tem sido uma ótima novela, por causa que retrata o mundo das empregas domésticas, um tema que nunca vou retratado com destaque em uma novela. A História dos personagens são contadas direitinho, e por isso não tenho do que me queixar dessa novela.


Avenida Brasil, também inédita, é a melhor novela atual da Rede Globo, porquê tem uma história muito boa e tem uma qualidade que as outras novelas: parece um filme, de tão avançada e emocionante que ela é. Essa novela é a melhor novela das 21h da Rede Globo e é uma novela que sempre ficará nos nossos corações.


Na minha opinião, as quatro novelas são boas, contam uma ótima história e é bom ver que finalmente a Rede Globo vem acertando nas escolhas das suas produções. Enfim, as novelas da Rede Globo de Televisão são muito legais e boas de assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano