Minha História #05: Quem foi Diego Soares na vida do Décio?

Introdução a essa Edição:

Em 1998, nasceu Décio Lucas Pereira Rodrigues, e 14 anos se passaram. Em 2012, ele está aqui, para contar história. E a apenas 5 dias do seu aniversário (é na sexta-feira, 1° de Junho), ele está com mais uma edição do Minha História, quadro especial.

E na edição #05, vamos conhecer Diego Soares, a relação deles antes, a relação deles agora e muito mais! Confira agora em primeira mão!

Minha História- 5° Edição:
Diego Soares: "O Cara que mudou a cara".

Décio Lucas Pereira Rodrigues (Paraíba, 1° de Junho de 2012) e Diego Soares Sena (Paraíba, 18 de Fevereiro de 1994) se conheceram logo depois que Décio Lucas Pereira Rodrigues foi morar em Mangabeira. De início, eu fiquei meio tímido pra conversar com ele, porquê era tudo novo pra mim na época.
Décio Lucas, à esquerda e Diego Soares, à direita (Foto: Montagem| Photoscape)
Mais, teve um dia que eu resolvi conversar com Diego, e foi aí que começou uma relação de amizade que foi caminhando até quando eu e Diego conhecemos o Super Nintendo, aí a gente começou a jogar Super Mario World e logo em seguida, quando eu ganhei meu computador, a gente começou a jogar na internet.

Só pra se ter uma noção, todo dia eu chamava Diego para ir na minha casa para a gente jogar videogame, jogar no computador, entre outros. Até que Diego cresceu e começou a mudar o jeito dele.

Por isso eu falei logo no começo "Diego Soares: O Cara que mudou a cara", porquê se antes ele era um cara legal, sincero, amigo e não zoava, ele se transformou totalmente e isso foi para mim, muito chocante na época.

Diego inventou mentiras sobre mim, tirou brincadeiras, me ameaçou e uma revelação que eu guardo desde menor: ele já tentou me matar, me sufocando com um travesseiro, anos atrás. Mais, agora eu estou aqui e dei a volta por cima.

E atualmente, a gente não é mais amigo, porquê eu não gosto do jeito dele e porquê ele se transformou muito!

E na próxima edição...
O Primeiro Irmão chegou!
Como foi a experiência? Tem até fotos é?
Aguarde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano