Humilde Residência: essa é a música mais massa que eu já vi!



As músicas estão evoluindo a cada dia, e com certeza, para o lado do bem. Essas músicas são escutadas por todo mundo, ao longo do tempo. Uma dessas é a Humilde Residência, do Michel Teló.

A música Humilde Residência foi lançada no começo de 2012 e Décio Lucas de início não gostou da música. Mais, quando ele viu a galerinha da 7ª série cantando a música, ele começou a gostar da música, mais não deu muita atenção.

Agora, quando ouviu a musica em Avenida Brasil, começou a gostar. Essa música é muito boa, retrata bem o povo que se divide entre o lado rico e o lado pobre e eu acho que essa música é bem massa. 

No mais, essa música é show de bola e é uma música que eu acho muito boa e acho que essa música sempre será ouvida por todos os brasileiros por um longo tempo. Enfim, é um sucessão, na minha opinião!



Vou te esperar aqui,

Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar

Hoje eu não vou sair

Porque meu carro tá quebrado,
Eu não tô podendo gastar
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente,
Eu vou correndo te buscar
Não tem ninguém aqui,
Mas vou deixar a luz acesa

Já te passei meu celular e o endereço

Naquele dia em que te vi sair de casa.

Eu tô ligado que você sempre me deu uma moral, até dizia que me amava

Agora tá mudada, se formou na faculdade
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade
Você tá muito diferente
Eu vou atrás, você na frente,
Tô louco pra te pegar

Vou te esperar

Na minha humilde residência

Pra gente fazer amor

Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,
A cama tá quebrada e não tem cobertor

Vou te esperar

Na minha humilde residência

Pra gente fazer amor

Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,
A cama tá quebrada e não tem cobertor.

Fontes:
Letras.mus.br e Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira