Tenho Medo: essa música é de arrebentar!




Ele é jovem, mais já faz muito sucesso ao cantar com seu pai, Louro Santos. Claro que não podia ser ninguém menos que Victor Santos, que com certeza é um grande jovem cantor que com certeza merece todo o sucesso que ele está fazendo.


E ele vem fazendo sucesso com uma música solo, que eu trago para vocês escutarem aqui. E na minha opinião, essa música é de arrebentar em todas as paradas. Escutem abaixo e me falem a opinião de vocês nos comentários ou no e-mail deciolucas_boyhp@hotmail.com.


TENHO MEDO
(VICTOR SANTOS)
Uoh oh uoh
Uoh oh uoh...
Yeyer
Abra o coração e deixe o
Meu amor entrar,
Tenho motivos pra te amar,
O seu grande amor
Sou eu.

Viajei no tempo só pra reencontrar
Você, eu não quero te perder o seu
Coração é meu.

Tenho medooo de não ter você
De volta, perto de mim.

Tenho medooo que destino feiche
A porta e o sonho terminar assim.

Se o tempo soubesse ee o quanto
Eu te amo, ele te traria para mim.

Pois só o teu beijo apaga o medo,
Que eu tenho de te perder.

Na verdade ee, você sabe que eu
Te amo. uoh uoh

Mais na verdade ee você sabe
Que eu te amo.

Abra o coração e deixe o meu amor entrar,
Tenho motivos pra te amar o seu grande
Amor sou eeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira