Comentando #07: Vinicius Henrique- "Ele é muito legal, inteligente, mais tem uma personalidade forte."


O Comentando estreou no blog em Abril de 2012 e desde então teve duas temporadas que deram em quase 80 edições. E essa semana, eu lancei a terceira temporada (ou temporada fixa, como eu chamei). Na edição anterior, a de número #06, eu comentei sobre Maria Eduarda Silva, como foi publicado.


E nesta edição, a de #07 traz hoje um comentário sobre Vinicius Henrique, que estuda comigo desde 2011. Confira abaixo o comentário!


Comentando #07: Vinicius Henrique

Décio Lucas e Vinicius Henrique se conheceram em 2011. Ele e Décio Lucas sempre tiveram vários desentendimentos, desde xingamentos até agressões físicas. Um dos fatos mais marcantes dessa relação foi o furto que ele vez de R$ 2,00 (em espécie), me deixando sem lanche. Vocês devem estar pensando: Não foi engano? Você não se esqueceu em casa?. Não, não aconteceu nada disso! Eu tava com o dinheiro na minha mão aí caiu no chão e eu vi Vinicius Henrique abaixando a cabeça e pegando um negócio no chão. Quando eu vi, ele escondeu esse "negócio" no bolso dele. E eu conclui: Se o dinheiro não tava no chão, foi ele! Eu falei com ele e ele teve a cara de pau de dizer que não foi ele. O Desfecho? Terminou ele com meus 2 reais e eu me ferrando.


E não foi só isso que aconteceu! Vários furtos de lápis, apontadores e entre outras coisas sempre suspeitei dele: Vinicius Henrique. Pra mim, ele é o culpado de tudo, por causa que ele sempre foi muito estranho. Na minha opinião, Vinicius Henrique não tem lápis ou perde, e acha que pode furtar, mais eu acho que isso é uma doença dele. Isso mesmo na minha opinião Vinicius Henrique é um doente, que eu odeio. E o pior de tudo: ele é muito falso e eu nunca vou querer ser amigo de um falso. Mais por outro lado, ele é muito legal, mais tem essa personalidade forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)